quarta-feira, 19 de junho de 2019

Vídeo Aula - Osciloscópio

Bom dia Seus Técnicos, Belezinha?



Neste curso em vídeo, você vai aprender de forma fácil e prática a usar o osciloscópio, um instrumento de bancada muito útil no conserto de vários tipos de aparelhos eletrônicos.

O osciloscópio é um instrumento de medida de sinais elétricos/eletrônicos que apresenta gráficos a duas dimensões de um ou mais sinais elétricos (de acordo com a quantidade de canais de entrada). O eixo vertical (y) do ecrã (monitor) representa a intensidade do sinal (tensão) e o eixo horizontal (x) representa o tempo, tornando o instrumento útil para mostrar sinais periódicos. O monitor é constituído por um "ponto" que periodicamente "varre" a tela da esquerda para a direita.

Download

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Propaganda

Contador

 
Subir